Se prepara, que vou de um bem melhor.
Sete bons homens de fino saber // Criaram a xoxota, como pode-se ver. // Chegando na frente, veio um açougueiro // Com faca afiada deu talho certeiro. // Um bom marceneiro, com dedicação // Fez furo no centro, com malho e formão. // Em terceiro o alfaiate, capaz e moderno // Forrou com veludo o lado interno. // Um bom caçador, chegando na hora // Forrou com raposa a parte de fora. // Em quinto chegou, sagaz pescador, // Que esfregando um peixe, deu-lhe odor. // Em sexto, o bom padre da igreja daqui // Benzeu-a dizendo: "É só pra xixi!" // Por fim, o marujo, zarolho e perneta // Chupou-a, fudeu-a e chamou-lhe boceta.
O autor é desconhecido, mas hei de pesquisar posteriormente para as devidas homenagens.
1,80 um salgado na cantina da cultura, na UFC. Quiseram me assaltar com um croissant, e assaltaram a Marla com alguma coisa.
Vi a Marla lá, toda linda, de vestido, que deu vontade de mordê-la. Só não mordi porque eu estava em reunião séria com o pessoal do grupo de estudos. Escapou, Marla. Se prepara com a próxima.
Voltando. Um brigadeiro do tamanho de um ovo de codorna é 1,40. Meu ovo. Eu me senti é constrangido. A cantina só quer ser Dubai. Não dá! Bebi 5 copinhos de café mesmo (não de uma vez, mas quase). 0,50 cada, sendo a metade do que se bebe no CH.
Agradecer a Titi pela carona, que por desviar sem querer de um caminho, me encontrou. E pedir desculpas por ter que me ouvir dizer de American Ninja, Conan, Rambo, Bíblia, Descartes, e meus dias enfadonhos (isso em um contexto com um sentido no diálogo, claro), em plena Av. Bezerra de Menezes, com chuva, no horário mais caótico.
Ela resistiu a todas as disputas mortais de topics e ônibus, tirando os carros que aparecem do nada.
Titi é tão bacana. Se buda pegar no volante, vira a Titi.
Beijos, Titi.
Alguém me explica essa chuva que levei?
Andando 15:00 pela 13 de maio, ao Sol das 15:00, com nuvens das 15:00. E do nada me vejo cercado de água, rios, vento e céu escuro.
20.5.09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
hahahahahhaa...só assim nos encontramos \o
beijos iti!
Vai comparar esse ser anônimo mixuruca com o grande Caeiro?! Que audácia! Tinha que ser o Ito..! ¬¬´
tá inspirado, hein!
tou gostando de ver! AIUhaiaUHaiuAHIuh!
=P
Qualquer poeta que fale de xoxota, boceta e trabalhos manuais será acolhido com mucho gusto.
atribui-se a putaria aí ao quintana...
Ito, tenta o tio do milho do lado de fora da Cultura. A tia do churros é outra opção. Ambos por um real e muito gostosos.
Daí, cê entra na Cultura e não tem mais vontade de morder seres humanos. :D
Tchau, povo. Beijo, povo.
Marla
PS: Tudo aqui é nerd demais pra mim. .___.
Postar um comentário