25.6.09

Elegia.

O mestre morreu. A dança perdeu sentido. Não haverá mais dança.

Vislumbremos seu moonwalk em ectoplasma, na direção do céu, ecoando who's bad? ao mundo. Segundos antes de esvair-se em brilhos dourados entre as nuvens, retomará luz em abraços à criancinhas angelicais, quando enfim, o clássico gritinho soará nas entranhas das mais profundas camadas geológicas da Terra, retornando ao cosmo em speed demon, cobrindo todas as partículas em um movimento de the lean. Apenas assim, todos nós sentiremos: we are the world.

Este dia não representa apenas o nascimento de George Michael, mas é com muito pesar que anunciamos, a morte de Michael Jackson.

Blood on the Dance Floor.

Feliz Dia do Anti-Natal !!!

Alegria para todos os satanistas de plantão!
Na dúvida desta data muito criativa, leia o final do artigo:
http://pt.wikipedia.org/wiki/25_de_junho

Um abraço a todos!

A Imagem do dia


Moral da história: Nunca tirei uma foto com o Flash na minha vida...

24.6.09

kekekekekekekekeke

24 de junho, meus amigos.
Hoje é o dia mundial do disco voador!

Criaram o dia a partir do primeiro caso de aparição de OVNI do século 20, nesta mesma data, quando o piloto norte-americano Keneth Arnold, em 47, observou durante um vôo várias luzes coloridas no céu, em alta velocidade, e convocou todos da mídia.

A nós o dia passa despercebido, porém é reconhecido pela maior parte da comunidade internacional de ufologia que se destina, na maioria das vezes, à troca de informações e indícios entre pesquisadores.

E nós, claro, devemos comemorar isso com cerveja bem gelada. Só que não hoje, por causa do 2 hits que levei esses dias: gripe e garganta inflamada.

Enfim, voltando. Embora a NASA jure de pés juntinhos que isso é mentira, deixarei aqui um dos relatos mais impressionantes de disco voador de toda a história, na minha opinião. Ainda hoje é bastante citado em artigos e programas sobre OVNIs (como no Superpop).

Há uma primeira versão deste relato, na época em que o homem pisou na lua, e consiste em uma suposta transmissão secreta de áudio entre a Apollo 11 e Houston, onde Neil Armstrong e Buzz Aldrin vêem algo "inacreditável" na lua.

A lua, na verdade, é uma BASE OVNI COM BEBÊS GIGANTES!

Segue o diálogo entre a Apollo 11 (A) e o Controle da Missão (CM):

A: - O que era aquilo, que diabos era aquilo? É tudo que eu quero saber. Esse bebês são gigantes, senhor, eles são enormes. Não, isso é apenas distorção no campo. Oh, Deus, você não acreditaria...
CM: - O que... o que diabos está acontecendo? Qual é o problema com vocês rapazes?
A: - Eles estão aqui, abaixo da superfície...
CM: - O que está aí? Controle da Missão chamando Apollo 11...
A: - Entendido, estamos aqui, nós três, mas encontramos alguns visitantes. Sim, eles estão aqui há um bom tempo a julgar pelas instalações.
CM: - Controle da Missão, repita a última mensagem.
A: - Eu estou dizendo, há outras naves por lá. Estão alinhadas em fileiras no outro lado da borda da cratera.
CM: - Repita, repita.
A: - Vamos ter essa órbita escaneada e voltar para casa. Em 625 ao quinto, auto-relés ajustados. Minhas mãos estão tremendo tanto. Filme, sim, as malditas câmeras estavam clicando daqui de cima.
CM: - Vocês conseguiram capturar algo?
A: - Não tínhamos mais filme na hora. Três fotos dos discos, ou o que quer que fossem. Podem ter queimado o filme.
CM: - Controle da Missão, aqui é o Controle da Missão, vocês estão a caminho, repito, vocês estão a caminho? O que é essa agitação sobre OVNIs? Câmbio.
A: - Eles estão alojados lá embaixo. Eles estão na Lua, nos observando.
CM: - Os espelhos, os espelhos, vocês os instalaram, não?
A: - Sim, os espelhos estão todos no lugar. Mas o que quer que construiu essas naves provavelmente irá vir aqui arrancá-los pelas raízes amanhã...



- Dadadadada...

Infelizmente, a única fonte fidedigna disto é o imaginário da humanidade, porém em outro relato podemos encontrar algo parecido em um trecho do documentário italiano produzido por Giorgio Bongiovanni, Filmagens de UFOs no Espaço. Dizem que é inspirado nos bebês gigantes da lua, mas o respeito é tanto que, vendido pela revista UFO, a recomendação é de seis estrelas, tendo a nota de publicação como imperdível.

O áudio pode ser baixado e ouvido no nonsoloufo, que também promove o ocorrido como verdade originária da missão Apollo 11.

Segue o diálogo:

Armstrong: - Ah! O que é isto?
Aldrin: - Temos alguma explicação para isto?
Houston: - Não temos, não se preocupem, continuem seu programa!
Armstrong: - Oh, garoto, é... é... é algo realmente super fantástico aqui... você... você nunca poderia imaginar isto!
Houston: - Entendido, nós sabemos sobre isso, você pode ir para o outro lado? Volte para o outro lado!
Armstrong: - Bem, há algo como um topo lá em cima com uma coisa bem espetacular... Ah meu Deus! O que é aquilo lá? É tudo que eu quero saber! Que diabos é aquilo?
Houston: - Vá para Tango, Tango!
Armstrong: - Ah! Há agora algo como uma luz lá!
Houston: - Entendido, nós sabemos, perdendo comunicação... Bravo Tango, Bravo Tango, selecione Jezebel, Jezebel!
Armstrong: - Sim... ah!... mas isto é inacreditável!
Houston: - Nós o chamamos, Bravo tango, Bravo Tango!




É outra fraude, mas como hoje é dia mundial do disco voador, hei de respeitar a data. Caso queiram a verdade, joguem no pirate google, e já adiantando: tem a ver com Ufologia, Star Wars, Superman e James Bond.

Explicando o título do post: kekekekekekekekeke é o som que imagino, desde a infância, na comunicação entre ETs.

23.6.09

De época e terra longínqua, onde não existe monografia...



Uma singela homenagem à nossa conversa de hoje.

22.6.09

A imagem do dia


O Mario é um filho-da-puta. Isso é fato. O cara pisa em tartarugas, joga fogo em plantas, invade a rede de esgotos e domina espécies em extinção.

Mas como diria o grande Sheldon, nós controlamos o encanadorzinho. E... quem nunca sacrificou o Yoshi por um salto de maior alcance!? :/

Somos todos filhos-de-putas!