9.4.10

Estréias da Semana

Rita Cadillac - A Lady do Povo: Sessão única no Dragão do Mar às 18h =P

Caso 39: Não vi nada no trailer que justificasse uma ida ao cinema, pois um filme de quase duas horas não tem como manter o suspense até o fim, mas se você curte cheinhas Renee Zellwege estar nesse filme.

Uma Noite Fora De Série
: Do mesmo diretor de Uma noite no museu 1 e 2 e Pantera Cor de Rosa e com Steve Carell(Virgem de 40 anos) no elenco esse filme é aquele que não assistiria por nada nesse mundo.

Dupla Implacável: Um filme de ação com John Travolta assista por sua própria conta e risco.

A Riviera Não é Aqui: Filme frances de comedia. Pra você que é um esquisitão que acha Amelie Poulain a melhor coisa do mundo e só gosta de pagar de entendido do cinema europeu você não pode perder esse.

Curtas e Grossas #2

Jogador azarado acerta bolada na própria mãe durante jogo contra os Yankees.

Irmãos caminhoneiros batem de frente e ficam feridos na BR 101

Lula participa de cúpula nuclear em Washington semana que vem


Ecclestone quer GPs em Nova York e Rússia

Incêndio durante a tarde no IJF


Abertas as inscrições para o 9º Prêmio BNB de Talentos Universitários


Sean Connery prova que saia é coisa de homem e monta desfile beneficente de kilts

Assembleia Legislativa completou 175 anos nesta quarta

GVT assume luta por clientes de rivais


O futebol ´vintage´

Estado do Ceará é declarado em situação de emergência ambiental

Vai a 184 o total de mortos no RJ; número deve crescer

7.4.10

Pérolas de Sabedoria #5

Em briga de saci, qualquer chute é voadora.

Boleiro não joga... desfila!


"Dia primeiro de abril, no estádio Hailé Pinheiro aconteceu o segundo jogo entre Goiás e são José do Amapá pela Copa do Brasil, o resultado foi 7 a 0 pro Goiás, mas isso foi só um detalhe.
Os 1,009 pagantes presenciaram um mito chamado Miro, que no alto dos 5 gols levados, foi ovacionado por parte da torcida do Goiás já desinteressada pelo jogo, um aceno do Miro já foi o suficiente para a torcida organizada entrar na festa e começar a o o chamar ele de lacraia. Ele respondeu também, mas depois do 6° gol a torcida começou a cantar o rebolation, o goleiro começou a dançar no meio do jogo, a rebolar e a fazer graça para torcida do Goiás. Após o jogo, ele foi pra galera, deu autógrafos e deu a sua camisa para um torcedor que o retribuiu e deu sua camisa do Goiás para ele, que emocionado ao ouvir os gritos da torcida esmeraldina vestiu a camisa e acenou para galera, enfim..."
(Retirado de uma comunidade do orkut)

Tinha visto essa cena na TV ia comentar aqui, mas semana passada estava sem tempo. Quando vi esse tópico no orkut relembrei toda cena e me dei conta como futebol é um esporte maravilhoso e cheio de surpresas (tomar no cu se você não gosta) e nesse mesmo tópico descobri que a torcida organizada do Goiás se mobilizou e fez uma vaquinha para levá-lo para dois jogos do Goiás.