27.2.10

Referências do grande filósofo

Vejamos uma das fontes da vasta sabedoria universal do dourado e como ela é deturpada pelo mooondo capitalista do mau.

24.2.10

Pérolas de Sabedoria #2

Os problemas da vida são como um tarado bem dotado: é melhor enfrentar, porque se você virar as costas vai ser bem pior!

Posso criar uma tag com BBB um dia?

Antes de dormir, Cláudia critica Lia

Empresária diz: É muito vulgar o jeito como ela dança!

23.2.10

Joystick universal da Sony

A Sony patenteou recentemente a tecnologia para fazer um joystick compatível com todos os consoles. O controle consistirá em um joystick com os botões R e L do Playstation dispostos de modo padrão e uma tela de LCD touch screen (sensível ao toque, sua mula) onde nessa tela apareceria o layout de diversos controles onde o jogador poderia escolher as funções que gostaria de usar. Será possível inclusive o uso de um teclado virtual para conversas com amigos no meio das partidas.

Pouca coisa foi divulgada sobre essa "vara de brincar". Só encontrei uma imagem a respeito desse sistema, muito cretina por sinal. Além dessas informações a Sony também promete que esse controle universal será compatível com os videogames antigos... Bem, não duvido de mais nada nesse mundo.

In-utilidade do dia

A palavra "abracadabra" servia pra curar um tipo de febre alérgica.

A nacionalidade dos fighters


Eu sempre gostei de saber de onde vinha cada um dos Fighters e de ver os cenários. Ainda fico muito puto por o Brasil ser uma cabana rodeada de cipós.
sempre achei que a Mika era russa.

21.2.10

CHAKAN DETONA!



Bons tempos de Chakan no Mega-Drive, o jogo interminável!