31.3.10

Há muito tempo atrás, numa época muito, muito distante…

Há certas coisas que só você lembra e com o passar do tempo. Isso passa a ficar cada vez mais nebuloso na sua memória, chegando ao ponto que às vezes você chega a duvidar se aquilo realmente existiu, ou se não foi uma criação da sua cabeça. Hoje o Ito me passou um vídeo que exemplifica bem isso.
O vídeo nada mais é que Jesus Cristo te dando um carão em pleno fim de noite do SBT. Na época já me pareceu estranha e ficou cada vez mais estranha essa lembrança na medida que fui crescendo e aprendendo as diferentes religiões que nem todos aceitavam Cristo (Silvio Santos é judeu pro mala que não sabe). Segue o vídeo.



Hoje revendo isso que jurava ser uma criação da minha mente, vejo o quanto sou prepotente porque simplesmente o vídeo é genial demais. Veja a luz, o ator, a mensagem, a voz. Uma combinação sem igual. E você? Já fez tudo o que podia por seu semelhante? #Tenso

LHC: desliguem essa porra ou guardem suas roupas!



Apocalipse 16:

14. Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.
15. Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas.
16. E os congregaram no lugar que em hebreu se chama Armagedom.
18. E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e um grande terremoto, como nunca tinha havido desde que há homens sobre a terra; tal foi este tão grande terremoto.
19. E a grande cidade fendeu-se em três partes, e as cidades das nações caíram; e da grande babilônia se lembrou Deus, para lhe dar o cálice do vinho da indignação da sua ira.
20. E toda a ilha fugiu; e os montes não se acharam.

30.3.10

In-utilidade do dia

Na Suíça, é ilegal bater a porta do carro.

29.3.10

Pérolas de Sabedoria #4

Sempre lembre-se que você é único, exatamente como todo mundo.

VELÓRIO LUCIANO HUCK

Com a devida licença dos membros e visitantes deste respeitado veículo venho comunicar o falecimento do apresentador LUCIANO HUCK, 38 anos, cujo corpo está sendo velado no Cemitério das Celebridades:

http://ocemiterio.wordpress.com/2010/03/08/luciano-huck/

Nossos sinceros sentimentos a todos os seus familiares, amigos e fãs (ou não).