13.2.10

Pérolas de Sabedoria

Para vocês que estão passando o carnaval na cidade da Luz, desesperados, querendo curtir o feriado, lembrem-se: o bom da vida é que nunca estamos grandes o suficiente para brincarmos sozinhos...

12.2.10

O Fight

Eu não gosto do Steven Seagal, aliás, me admiro que alguém goste. Tratava-se de um guardinha de algum galpão em Hollywood que achou que seria fácil produzir um filme (pela qualidade dos filmes da época, realmente o era) e posteriormente achou que seria fácil atuar neles (após ter visto o Hook Hulk Hogan na tela, provavelmente). Daí ele criou um personagem, Nico, e decidiu interpretá-lo pelo resto da vida, com ou sem uma identidade falsa. Nico já teve como adversários tudo que vai da máfia japonesa a zumbis e conseguiu derrotá-los sem mover os pés, tomando uma média de um a dois socos por filme, conta-se que sua cota de sangue foi vendida para a franquia Die hard, usada inteiramente só pelo Bruce Willis no primeiro filme.

Sabe-se que hoje Seagal é o principal substituto de Charles Bronson no intercine e no domingo maior.

O que não se sabe é que em 1997, em uma festa na casa do Stallone, o ator quis dar um chute na bunda (sic) do João Cláudio Van Helsing Damme só porque o cara tava cheirado e mangando do jeito dez pras três que o Seagal tem de andar.

"O João Cláudio chamou pra peia lá fora mas o steven amarelou." Conta Stallone em entrevista.

Eu não sei quem ia sair com os dentes pra dentro, mas o van damme merece levar um pau.



E o Seagal é sétimo dan em aikidô.
Sétimo dan até em palitodô já deve ser horrivelmente horrível.

In-utilidade do dia

Pessoas inteligentes têm mais zinco e cobre no cabelo.

Velhas mexeriqueiras de calçada.

De acordo com o “Female First”, a atriz estaria disposta a adotar uma criança órfã do país atingido por vários terremotos (o Haiti, seu alienado).
WTF?!?! Ela só pode querer mesmo uma criança de cada continente. Isso me lembra a piada do Rick Gervais no Globo de Ouro: "Atores não são apenas amados em Hollywood, eles são amados no mundo todo, porque são reconhecíveis. Você pode estar no Terceiro Mundo e ver uma estrela de Hollywood e isso faz você se sentir melhor. Você pode ser uma pequena criança asiática, sem bens ou dinheiro, mas você vê uma foto da Angelina Jolie e pensa, "Mamã".

11.2.10

Reflitam!



"Jogos de computador não afetam crianças. Se o Pac-man tivesse nos afetado quando éramos criancas, hoje em dia estaríamos todos correndo por salas escuras, engolindo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Kristian Wilson, Nintendo Inc, 1989.

10.2.10

(+18) Huhuhu, hoje eu vou comer a tia do Batima!

Não meus caros, não estou ficando louco e nem apelando para tia de ninguém. Esse título serviu apenas para chamar a atenção de vocês para esse que promete ser a maior produção do homem-morcego desde do Dark Knight. Sem mais delongas, vejam o trailer.



O filme é uma clara homenagem ao seriado seiscentista e conta com um elenco estelar.
Para viver o Cruzado Encapuzado tinha que ser alguém tão versátil quanto o próprio. Então chamaram o ator pornográfico, diretor, especialista em sexo e ex-modelo de impressão Nick Manning. Infelizmente paras as meninas, o Chris O'Donnell não está decadente a ponto de precisar fazer um filme desses. Por isso o Robin será Kris Slater. Para o papel de Mulher Gato a talentosíssima Tori Black e para Batgirl a jovem e promissora Nicole Ray. Confesso que estou ansioso para ver o Coringa, pois nunca vi pessoa mais parecida com ele do que o ator que vai interpretá-lo.

9.2.10

Dolph Lundgren: Made of Awesome



Dolph Lundgren, aka He-Man, é sueco, e como todo bom sueco, ele: canta Elvis, faz solos de bateiras, quebra tábuas de madeira e cinco blocos de gelo - com um golpe só. Dolph Lundgren, senhoras e senhoras: o homem com as bolas mais gigantescas da galáxia.

In-utilidade do dia

Muitos piratas e marinheiros usavam brincos de ouro para poderem pagar seus enterros.

Meditações metafísicas de Dourado.

No século XVII um senhor nos disse que concebendo as verdades evidentes podemos bem julgar através da vontade, sendo então nossa liberdade, o livre-arbítrio.
E no século XXI, encontramos a mesma idéia, em outras palavras:


Epígrafe da minha monografia, com certeza!

8.2.10

The Last Airbender "Avatar"

Ontem foi a final do superbowl época que Hollywood aproveita a maior audiência mundial para divulgar vários trailers inéditos durante os intervalos da transmissão. E dentre eles o que mais me chamou atenção foi esse aqui.

Estou muito ansioso por esse filme. A caracterização está perfeita e se for um sucesso tudo indica que será uma trilogia.

P.S: Parabéns pros Saints pelo titulo inédito. Ainda mais depois de tudo que passaram depois do fuçarão Katrina. Para quem não sabe o time de Nova Orleans cedeu seu estádio para os desabrigados da tragédia.
P.S2: Você pode conferir os outros trailers no Youtube. Menção honrosa para Alice no País das Maravilhas.

Aos que pulam o carnaval, não pulem tão alto, pois...

"Estamos no carnaval. Nesta época as máscaras caem." (Uilliam)



Ouçam a sabedoria, amigos, sempre.

In-utilidade do dia

O nome mais comum do mundo é Mohammed.

Os tempos mudam






Saudade dos 80...

Conselhos dourados.



"Se tiver que falar alguma coisa, fala. A omissão, a fuga é uma forma de hipocrisia. Amigo a gente vai ver com o passar do tempo. Você vê por atitude e não por palavra. Não é uma condecoração que você coloca no peito da pessoa." (Marcelo Dourado)