23.5.09

Grandes Capas, Grandes Heróis #3.

Pois Caio, te dizer.
Ontem de madrugada, aqui na minha rua, passou um carro com um pancadão que tu precisava ouvir.

Sério!
Ouvi pouco porque passou rápido (pareceu pega), mas era um remix do tetris com certeza.
Daí hoje procurei o remix, que acabei achando vários. Vários mesmo. Se quiser, pode ter uma coleção com uns mil cd's tranquilo, tipo tetris remix: os grandes sucessos que marcaram sua época.

Como sou legal e bonito, dei upload do tuntz-tuntz no yehplay pra vocês ouvirem.
É só clicar na imagem da galerinha da U.R.S.S. toda serelepe porque quem é igual passa de level, e quem é diferente se lasca na pressão até o teto.

Flash Mob (aqui) em Fortaleza!

Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público, para realizar determinada ação inusitada, previamente combinada, após o que, as pessoas se dispersam tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas atraves de e-mails ou dos meios de comunicação social.

E Fortaleza não estaria por fora desse tipo de (putaria) evento.

Depois de uma (invisível) primeira edição de um Freeze, a comunidade Flash Mob - Fortaleza está organizando uma segunda edição do Flash Mob Freeze no Dragão do Mar!

Confira toda a programação aqui:
FLASH MOB - FREEZE
DATA: 23/05/09 (sábado)
LOCAL: Centro Dragão Do Mar De Arte e Cultura.
HORA: 17h (5:00 da tarde).
LOCAL DE ENCONTRO: na praça que fica enfrente a Igreja Da Catedral - 16h (4:00 da tarde).

Se eu não fosse viajar, eu juro que participaria!

Fica a dica! =P

22.5.09

Aviso a vocês que jogam D&D Dark Sun 3.5 Al -apneng, todo bugado.
Hoje vai ter jogo sério, de RPG sério, com 2 anos de campanha.
Alias, a gente nunca comemorou isso bebendo uns copos de vinho.

Forgotten Realms.

Vamos chutar o portão de Suzail, entrar no Castelo Obarskyr, apontar o dedo na cara do Azoun IV, e dizer:
- Ronaldo!

É não. Vamos dizer:
- Deixa de ser tapado, seu almofadinha! Vão te afofar mesmo, assim, de boa?

É mais ou menos isso.

Só que a gente vai ser preso logo na entrada, vão ver.
Ninguém ainda tem um plano de como entrar em uma cidade, penetrar um castelo e apontar um dedo na cara de um Rei, sem ser descoberto. Se alguém tem, restam 20 minutos antes de me arrumar pra ir.

A Cassana, que é a bruxa maligna da historinha desde o começo da campanha, conseguiu tramar uma mentira do tamanho de Undermountain pra acusar o grupo de assassinar um nobre importante de Cormyr (com isso não vamos poder continuar nossa busca pela Moonblade). No momento do assassinato estávamos enfrentando Sammaster, Naergoth, Zilvreen, e toda a trupe lunática do Cult Of The Dragon, que queriam criar um Dracolich todo trevoso.
Com isso, somos procurados. E ainda tem o problema do Moander; dos Zhentarim, que é a galerinha cool montando um Império do mal; e do bicho que come magia, que até hoje não entendi direito essa história aí.
Só o Estácio.
E ainda quero beber hoje com a Lara.

Segunda as aulas começam, é?
Vim saber disso ontem.
Ainda estou em dúvida no meu calendário escolar. É capaz de eu ocupar minhas terças e quintas com mais uma cadeira (pela noite, no caso - que se trocar o s pelo csaco), sendo o dia todo estudando no CH com a monografia.

21.5.09

Prince of Persia: MS-DOS game


Shareef don't like it!
Rockin the Casbah! Rock the Casbah!
http://www.youtube.com/watch?v=OAkfHShATKY

Essa música do The Clash é toda bacaninha demais! Imagino altas dancinhas com ela, com o tradicional ombro saltado no ritmo.
Sabem como é? Não? Com uns 4 copos de vinho eu já mostro.

...
Mas e aí, o carinha acertou o tempo do pulo ou se lascou pra chorar e começar tudo de novo?

Quem quiser baixar esse jogo e encher o computador de mofo:
Download (608 KB)

20.5.09

Grandes Capas, Grandes Heróis #2.

Oh, to be ready for it, unfucked, ever-fucked.

Segundo o vox interneti, o tal poema da xoxota é de, vejam só, Mário "Quindim" Quintana.

Ítalo, meu caro, não tenho um poema melhor que o seu. Tudo que é em verso parece acontecer antes ou depois da lambida e da fodida. Algumas versões contém até um assoprada. Clever.

***

Ainda dois posts atrás, seguindo no tema da melancolia, juntando com boceta, e procurando no Poets.org, encontro uma que se chama Lembre-se, corpo.

Corpo, lembre-se não somente do quanto você foi amado, // não somente das camas onde você se deitou, // mas também daqueles desejos por você, // claramente brilhando nos olhos // e tremendo numa voz - e algum obstáculo da sorte // frustrou-os. // Agora quando tudo é o passado, // quase parece que você também // se entregou àqueles desejos - como eles brilharam - // lembre-se-nos olhos que olharam para você, // como eles tremeram na voz por você - lembre-se, corpo.

A tradução é livre, o original não.

Caio, ainda vai de Caeiro?

Se prepara, que vou de um bem melhor.

Sete bons homens de fino saber // Criaram a xoxota, como pode-se ver. // Chegando na frente, veio um açougueiro // Com faca afiada deu talho certeiro. // Um bom marceneiro, com dedicação // Fez furo no centro, com malho e formão. // Em terceiro o alfaiate, capaz e moderno // Forrou com veludo o lado interno. // Um bom caçador, chegando na hora // Forrou com raposa a parte de fora. // Em quinto chegou, sagaz pescador, // Que esfregando um peixe, deu-lhe odor. // Em sexto, o bom padre da igreja daqui // Benzeu-a dizendo: "É só pra xixi!" // Por fim, o marujo, zarolho e perneta // Chupou-a, fudeu-a e chamou-lhe boceta.

O autor é desconhecido, mas hei de pesquisar posteriormente para as devidas homenagens.

1,80 um salgado na cantina da cultura, na UFC. Quiseram me assaltar com um croissant, e assaltaram a Marla com alguma coisa.
Vi a Marla lá, toda linda, de vestido, que deu vontade de mordê-la. Só não mordi porque eu estava em reunião séria com o pessoal do grupo de estudos. Escapou, Marla. Se prepara com a próxima.
Voltando. Um brigadeiro do tamanho de um ovo de codorna é 1,40. Meu ovo. Eu me senti é constrangido. A cantina só quer ser Dubai. Não dá! Bebi 5 copinhos de café mesmo (não de uma vez, mas quase). 0,50 cada, sendo a metade do que se bebe no CH.

Agradecer a Titi pela carona, que por desviar sem querer de um caminho, me encontrou. E pedir desculpas por ter que me ouvir dizer de American Ninja, Conan, Rambo, Bíblia, Descartes, e meus dias enfadonhos (isso em um contexto com um sentido no diálogo, claro), em plena Av. Bezerra de Menezes, com chuva, no horário mais caótico.
Ela resistiu a todas as disputas mortais de topics e ônibus, tirando os carros que aparecem do nada.
Titi é tão bacana. Se buda pegar no volante, vira a Titi.
Beijos, Titi.

Alguém me explica essa chuva que levei?
Andando 15:00 pela 13 de maio, ao Sol das 15:00, com nuvens das 15:00. E do nada me vejo cercado de água, rios, vento e céu escuro.

19.5.09

Tava aqui vendo os Addams

de 64. é estranho como certas piadas de humor negro perderam graça, por simplesmente tratarem de coisas que hoje são comuns! afinal não mandaram o pugsley pra escola porque não queriam que contassem a ele aqueles contos de fadas horríveis e assustadores. e isso faz absoluto sentido!




e todos devíamos ter addams no nome.

Grandes Capas, Grandes Heróis #1.

Esse blog tá produtivo mesmo, de certa maneira.
50 posts só no mês de maio, e o mês ainda não acabou.
E o André ainda nem entrou aqui.

Bom, o importante é que nesse bodas de ouro, consegui um depoimento do youtube sobre o blog:
http://www.youtube.com/watch?v=s6V5B8mGgGQ

Davi, sobre o video da Stoya.
Comentei em algum lugar já, que tem um video dela que você vai gostar. É solo: um banho de chuva, com uma bossa nova tocando.

18.5.09

Music Addiction

tente só escutar a música...



e veja se vc é GAY!

=P

Stoya, novamente.

Essa Stoya é doidera mesmo.

"Peeps were hating on it // before i left my comment"

Flaming is a hostile and insulting interaction between Internet users. Flaming usually occurs in the social context of a discussion board, Internet Relay Chat (IRC) or even through e-mail. An Internet user typically generates a flame response to other posts or users posting on a site, and such a response is usually not constructive, does not clarify a discussion, and does not persuade others.

17.5.09

Quando fica mais de tarde, a varanda daqui do meu quarto fica amarelada, e eu sei que o dia está acabando.

Mas eu fico triste como um pôr-do-sol // para a nossa imaginação, // quando esfria no fundo da planície // e se sente a noite entrada // como uma borboleta pela janela.

Gail Simone.

Da Wikipédia:

Simone first came to fan attention with her website
Women in Refrigerators, listing the many instances in which female comic book characters were the victims of violent attacks because of their gender (rape, miscarriage, murder) or whose attacks were used as a plot device for a male character. The site brought her into contact with many people working in the comics industry. Her popular humor column You'll All Be Sorry! appeared weekly on Comic Book Resources. Topics ranged from short, satirical summaries of comic books ("Condensed Comic Classics") to fan fiction parodies.

She is the writer of Welcome to Tranquility and All-New Atom and in the late 2000s became the ongoing writer of Wonder Woman.

Do twitter da própria:

People should read Secret Six because it doesn't have Wolverine in it.

I'd like to think of us as the Sargent Pepper's Lonely Hearts Club Band.

And I do.
E ainda mais que estudo Descartes, abro o livro, e me deparo com sua escrotice cartesiana.



Escroto.
E também por ser um saco.
O título do livro ainda é Paixões da Alma.
Só que o cara é bom. Preciso mesmo de um conselheiro bem escrothesis mathesis universalis na vida.

São João vem aí, né? Acho que nunca aproveitei bem essa data. Dizem que é a data mais aflorada de flores defloradas, se é que vocês me entendem. E até hoje isso tudo pra mim não passou de ver quadrilhas, barracas e comidas em pratinho.
Sem o roça mulata, nem roça batata.
Estácio, tu bem que podia levar a gente lá no interior de Acopiara e soltar todo mundo nos becos diversos e mal-iluminados, cada um segurando 2 litros suas bebidas preferidas.

Caio, tu sabia disso?
http://www.beatlestube.net/

Lembrou quando a gente às vezes cantava o Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band todo, às 6:30 da manhã.

true colors

desde que assisti whorecraft, tinha decidido não mais tentar nada com mulheres verdes...



talvez eu mude de idéia.

primeiro mundo

se o aquario do cid é de primeiro mundo eu não sei, mas o fato é que ele parece uma coisa de algum outro mundo, realmente. talvez tenha sido projetado por alguém de naboo, ou coruscant.



o dinheiro gasto nele também o é, mas isso é questão já suficientemente discutida com a marla (é ito, a marla).