12.3.10

Morre nessa madrugada Glauco vitima de assalto

Não vou divagar sobre a carreira dele (você pode conferir aqui) ou comentar a perda dele.
Só queria chamar atenção pra situação da violência. Hoje somos reféns na sociedade passível de acontecer a qualquer momento uma tragédia como essa. E não se engane todo dia morre pelo menos 7 Glaucos (homens e mulheres de bem) e não ficamos sabendo (a não ser que você seja fãs do barra pesada). Para ilustrar o que digo, vocês sabiam que a quadrilha que matou a empresaria Marcela agiu ontem de novo?
Não tenho muito mais o que comentar até porque a forma como ele morreu mexeu muito comigo. Só agradeço a ele por ter me feito rir várias vezes. Espero que ele descanse em paz agora e que com o tempo a dor que a família sente suma e fique só as lembranças boas, e também espero que esses criminosos paguem pelo o que fizeram.

10.3.10

Alone in the dark, alone in the dark.


Olhem para este rosto de poucos bits ao lado. Vejam o sorriso macabro, os olhos assassinos, a face da morte marcada por ódio, e se pergunte se a escuridão não é melhor do que esta imagem.

E eu não tenho tanto medo do escuro assim.
Tá, tenho. Só um pouco...



O fato é: em qual outro jogo, inspirados por um relato escrito ao estilo literário do século XIX do Capitão J.W. Norton sobre a mansão Decerto, lutaríamos em um emocionante duelo com um pirata zumbi, após um breve lampejo de barulho decrépito, em uma trilha sonora de trancar os poros de sua pele?

Eu respondo: apenas no seu próprio jogo, quando desligar seu computador em uma madrugada qualquer, já sensível a qualquer ruído ou movimento em que sua sombra lembra da mera existência acuada entre paredes, já decrescida pelo alargamento das pálpebras.

Mas questionamos: sombra pode possuir ruído?
Com Alone in the dark sim.

8.3.10

Pérolas de Sabedoria #3

A vida traz muitas coisas. Pena que não dá pra devolver gente chata.

7.3.10

California Jamming 1974


Black Sabbath!