17.5.09

E ainda mais que estudo Descartes, abro o livro, e me deparo com sua escrotice cartesiana.



Escroto.
E também por ser um saco.
O título do livro ainda é Paixões da Alma.
Só que o cara é bom. Preciso mesmo de um conselheiro bem escrothesis mathesis universalis na vida.

São João vem aí, né? Acho que nunca aproveitei bem essa data. Dizem que é a data mais aflorada de flores defloradas, se é que vocês me entendem. E até hoje isso tudo pra mim não passou de ver quadrilhas, barracas e comidas em pratinho.
Sem o roça mulata, nem roça batata.
Estácio, tu bem que podia levar a gente lá no interior de Acopiara e soltar todo mundo nos becos diversos e mal-iluminados, cada um segurando 2 litros suas bebidas preferidas.

Caio, tu sabia disso?
http://www.beatlestube.net/

Lembrou quando a gente às vezes cantava o Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band todo, às 6:30 da manhã.

2 comentários:

Caio M. Ribeiro disse...

BOOKMARKED!

Unknown disse...

Eu não sou o Caio, mas não sabia e gostei! Valeu! :D