24.5.09

Já decidi minha vida inteira.


Beijosnaomeliga.

Vou viver de luxo, glamour, sucesso, mulheres de todas as idades, cores, reino, filo, classe, ordem, família e espécie. Mari, se quiser ser uma daquelas vestindo Prada em seda champanhe atrás de mim, só pra massagear tailandesamente meus ombros, acender o cachimbo da minha boca, ajudar no blefe, e demais servicinhos extras, eu contrato. Começar isso recebendo $150 dólares e assim inicio minha carreira no poker.

O site Poker Strategy vai investir em mim e ainda me preparar nas mesas. Até agora só joguei poker apostando amendoim, depois de passar um dia inteiro sem comer. Não sabia se arriscava um straight ou se usava o pote de aposta pra comer um pouco. Tem uns blefes clássicos: deixa escorrer um pouco de baba pela boca, depois olha o amendoim com aquela tristeza distante, quase que intocável, e busca mesmo uma certa esperança como quem vai à segunda guerra mundial com pedrinha de barro. Se o pano da mesa tiver a cor verde, melhor: agarre com mão cheia e baixa a cabeça. Depois olha o amendoim, respira preocupado, e aposta de vez, acompanhado do último suspiro. Não chore. Se chorar, vão achar que tu tá blefando. Sendo a coisa bem atuada, o cara vai pensar que tu tem um two pair, no máximo. Joga na mesa, vê o jogo, diz: pá! perdeu, playboy!, e tira aquele four of a kind gordo de amendoim!

Birosca, vou parar de sonhar.
As aulas começam amanhã!

2 comentários:

Caio M. Ribeiro disse...

"PorrinhaStrategyDOTcom
The Professional Porrinha School"

Davi disse...

rapaz... por $150 dólares eu me visto de espartano e grito "A-hul" toda vez que vc ganhar... e faço massagem Kama Sutra de brinde!

mas posso rebolar cantando "It's raining man" se preferir...

http://www.youtube.com/watch?v=KdefSJHNGy8

=P