13.6.09


Explicado.

E ontem, bem bacaninha.
Eu, Lara, João e Alano vendo quadrilha na Praça do Ferreira. Ouvi os clássicos do São João. Vi barraquinhas hi-tech, equipadas com notebook e nota-fiscal. Bebi caipimenta, que não é caipirinha com pimenta, e sim com menta. Tinha cajarosca também, mas não bebi. Queria maracujosca, mas não tinha. Comi vatapá até me vatapar todo. É bom demais vatapá! No pau-de-sebo um cara conseguiu pegar a grana lá em cima, depois de uma dramática e besuntada batalha.

Pensamos em ir lá no Biruta, que teria gente solteira comemorando solteirice. As donas entram primeiro, umas 21hrs, só elas. Bebida liberada lá dentro. Só então, 00hrs, os homens entram no super-trunfo. Legal, né? 15 conto.
Vá dá cu.

Resolvemos ir no Rota 66 ver o Black Dog.
Cover legal do Led Zeppelin, que veio do Rio de Janeiro com mil instrumentos na bagagem.
É bom mesmo, Davi, tu que pretende ver por esses dias. Eles tocaram as músicas do Led Zeppelin I, II e III. Acho que no Órbita vão tocar do Houses of the holy pra lá.
Alano resolveu ir no Biruta mesmo, e continuamos bebendo por lá. Depois João sentiu umas dores de junkie, com isso acabamos o dia.
Ao menos deu pra ouvir Since i've been lovin you com uns black red, cerveja e cafuné gostoso da Lara.

Sobre o Biruta, o Alano acabou de me contar que lá bastava chegar de boa. Só bêbada do trance, mas mesmo assim, 15 conto.
Repito o dito lá em cima. Aquele, do cu.

Um comentário:

lara disse...

"meu querido diário, hoje eu sai com os meus amigos"..

passada de mão no cabelo é cafuné gostoso é?hauhauhaa


te odeio =*