6.6.09

Não sei, mas com toda essa história de morte aqui, resolvi pensar mais em mim, buscar uma reflexão interior, tentar aprender com algo mais além.

É por isso, senhoras e senhores, que minha memória tratou de oferecer uma dádiva eficaz, capaz de iluminar os mais profundos abismos herméticos do próprio ser. Lembrei de um programa chamado Hama-mu. É bem conhecido, creio. Ao menos era a única diversão na época de um 486 rodando à 25 MHz.

O resultado é que, até nessa chibonga de MS-DOS, isso me persegue.



Nota: tenho -1612 dias. Isso equivale a 4 anos, 4 meses e uns dias.
Ao juntarmos essa informação com o maremoto que irá devastar Fortaleza em 2013, podemos atestar que vou estar bem longe daqui.

Tem sobre a vida passada também.
Era em 1425. Eu era um pescador sírio, bem tranquilo, vivendo de peixe, sexo, e só. Devo ter visto do Império Otomano começando a detonar o continente europeu.

Vidinha bem melhor que essa atual.

Quem quiser o Hama-mu, download (31 KB)

Ah, meu primeiro e último humor negro sobre a morte do David Carradine: sabem onde ele morreu?
Bang cock!

Um comentário:

Estácio disse...

era um cavaleiro ou um cavalo n lembro mais
depois baixo pr ver isso
q por sinal vinha naquelas revistas cd-rom
ainda existe isso? sera q virou dvd-rom ou blueray?