11.6.09

Pois ei, conversando aqui com a Cynthia sobre cinema.
Não sobre Truffaut, Pasolini, Fellini, Montaldo, mas sobre as paradinhas sem encosto do Multiplex, por exemplo, que dá pra encoxar legal.
Enfim, lembrei de algo que deveria ter postado naquele meu comentário sobre o Terminator 4.
Não, não é sobre Terminator 4.
Embora seja o melhor de todos, de todos os anos.

A questão é: o cinema do Benfica agora tem infra-vermelho.
Quando vi lá na hora, brochei legal.
Cinema é um segundo quarto íntimo do casal, desde o século XIX.

Fidiputality isso!

Cynthia tem uma ótima idéia. Cito: "rapaz, se eu fosse eles eu vendia o equipamento de infra e comprava um som melhor pro cinema."

Ficadica, Benfica.

Outra coisa.
Apareçam hoje que quero marcar nosso São João de amanhã em alguma praça derrubada. Tem uma pessoínha aqui que tá com gringa em casa, de couchsurfing. Só dando o toque.
Não posso dizer quem é porque o site expulsa.

4 comentários:

Nice Guy disse...

Diga a praça.

ito disse...

talvez a da parquelândia, mas tem que ver com o resto isso.

Estácio disse...

vou ser sincero
acho q essa hist de infravermelho eh balela pq amigos meus (sempre amigos =P) usa la toda semana e nunca foram parados huahauahauhua
cade esse povo
muito difcil
acabar lgando pra vcs msm bando de bixa

ito disse...

seguinte.
davi não vai poder ir, mas quis marcar lan-party hoje de tarde. de noite vai sair com a menina.
então, estácio, de lá do davi, a gente poderia pensar isso melhor com os meninos.