3.6.09

Vamos juntar $dinheiro$!


Pra quem não sabe (que diabo de nerd é você?), está sendo realizado desde de ontem no L.A Convention Center (Centro de Convenções de Los Angeles) a maior feira de jogos eletrônicos do mundo: a Electronic Entertainment Expo, ou simplesmente E3. O "paraíso" como eu mesmo a denomino, pois por 3 dias são apresentadas as principais novidades desse ano em games em geral.

Não sou uma pessoa que se encanta com gráficos exuberantes ou novidades simplesmente por serem novas (tanto que adoro emuladores e AoE II), mas devo confessar que alguns lançamentos desse ano me deixaram bem interessado.
Aqui está a principal delas: Sensor de Movimento, para Xbox. Embora prefira um controle para games de luta à outras opções, como conversar ao vivo, me deixou bem balançado adquirir um desses brinquedos da nova geração. Mas como sou um nerd fudido e liso, só prostituíndo meu corpo pra conseguir comprar. Alguem se interessa?

Se você quiser acompanhar a E3 e ficar chupando o dedo como eu. Aqui vão uns links.
Pagina Oficial.
Cobertura da Game Base.
Como sou sacana aqui vai mais um trailer para deixá-los com água na boca: SAAANGUE!

3 comentários:

ito disse...

a mari me disse ontem dessa paradinha pro xbox. quando ela resolver me sustentar, isso vai tá na lista.

e tu se prostituindo num compra nem um polystation.

Unknown disse...

Ito, e nao era tu q ia me sustentar com as paradinhas de poker la? ¬¬´

Caio M. Ribeiro disse...

Eu me interesso pelo sensor de movimento, mas não pelo corpo do Estácio.

L4D2! ZOMBIES! CHAINSAW! FTW!