31.3.10

Há muito tempo atrás, numa época muito, muito distante…

Há certas coisas que só você lembra e com o passar do tempo. Isso passa a ficar cada vez mais nebuloso na sua memória, chegando ao ponto que às vezes você chega a duvidar se aquilo realmente existiu, ou se não foi uma criação da sua cabeça. Hoje o Ito me passou um vídeo que exemplifica bem isso.
O vídeo nada mais é que Jesus Cristo te dando um carão em pleno fim de noite do SBT. Na época já me pareceu estranha e ficou cada vez mais estranha essa lembrança na medida que fui crescendo e aprendendo as diferentes religiões que nem todos aceitavam Cristo (Silvio Santos é judeu pro mala que não sabe). Segue o vídeo.



Hoje revendo isso que jurava ser uma criação da minha mente, vejo o quanto sou prepotente porque simplesmente o vídeo é genial demais. Veja a luz, o ator, a mensagem, a voz. Uma combinação sem igual. E você? Já fez tudo o que podia por seu semelhante? #Tenso

4 comentários:

ito disse...

jesus dando carão with lasers!

essa vinheta passava quando terminava a porta da esperança. essa era a época que eu tinha medo de jesus, com pesadelos e tudo mais!

"você tem certeza que já fez tudo que podia pelo seu semelhante? ... pense bem! pois um dia vamos nos encontrar ... e eu gostaria muito de chamá-lo de meu filho..."

ênfase ao gostaria, ou seja, pense bem!

ito disse...

silvio santos judeu plantando o terror nas criancinhas da época, pra que temam jesus.

Caio Marinho disse...

Controlar jovens mentes vale mais do que dinhei-ro!

Estácio disse...

barras de ouro valem mais q dinheiro
aproveitando
http://twitter.com/#search?q=%23SilvioSantosEnsinou