15.3.10

RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!



Uma singela homenagem ao Ralph (Landscape Dreaming Veils), discípulo do homem mais poderoso de todas as energias ocultas. O homem apto a provar seus poderes ao mágico James Randi, que quebrando um ovo num prato, mostra em apenas trinta minutos a gema e a clara transformando-se em um pintinho. Acreditem! Tudo apenas com uma concentração de energia cósmica nas mãos e um grito ecoando por toda a galáxia.

RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

A pergunta é: Ralph, o que houve com o livro de Thomaz Green Morton, que ao lado dos livros de Kant, desaparecera misteriosamente na biblioteca da UECE, desde meados de 2008?

Seria mais uma concentração da possante cósmica? Responda-nos.

Um comentário:

Landscape Dreaming Veils disse...

Caros Greenmortianos, eu avisei a todos vocês que aquele livro era uma falha na Matrix, ele nunca deveria ter estado naquela biblioteca. Desde minha entrada, quando recebi o honorável título do guardião do templo de Rááááá! que eu vinha realizando o ritual obscuro 637-3²/45 = F(x), { x| x é um número natural ¬< ¬> que Rá!}. Mas, como é sabido de todos, minha formatura consta nos documentos Ueceáticos sob a data de 2008.2. Desde então fui afastado do templo e não consegui encontrar um discípulo estérico e exotérico o suficiente para continuar a Obra.

93!