7.4.10

Boleiro não joga... desfila!


"Dia primeiro de abril, no estádio Hailé Pinheiro aconteceu o segundo jogo entre Goiás e são José do Amapá pela Copa do Brasil, o resultado foi 7 a 0 pro Goiás, mas isso foi só um detalhe.
Os 1,009 pagantes presenciaram um mito chamado Miro, que no alto dos 5 gols levados, foi ovacionado por parte da torcida do Goiás já desinteressada pelo jogo, um aceno do Miro já foi o suficiente para a torcida organizada entrar na festa e começar a o o chamar ele de lacraia. Ele respondeu também, mas depois do 6° gol a torcida começou a cantar o rebolation, o goleiro começou a dançar no meio do jogo, a rebolar e a fazer graça para torcida do Goiás. Após o jogo, ele foi pra galera, deu autógrafos e deu a sua camisa para um torcedor que o retribuiu e deu sua camisa do Goiás para ele, que emocionado ao ouvir os gritos da torcida esmeraldina vestiu a camisa e acenou para galera, enfim..."
(Retirado de uma comunidade do orkut)

Tinha visto essa cena na TV ia comentar aqui, mas semana passada estava sem tempo. Quando vi esse tópico no orkut relembrei toda cena e me dei conta como futebol é um esporte maravilhoso e cheio de surpresas (tomar no cu se você não gosta) e nesse mesmo tópico descobri que a torcida organizada do Goiás se mobilizou e fez uma vaquinha para levá-lo para dois jogos do Goiás.

2 comentários:

Caio Marinho disse...

Boleiro?

Estácio disse...

boleiro= quem joga muita bola, craque e por ai vai