23.6.10

MAC, o invulnerável.



Sim, ainda estou com raivinha e vou continuar minha campanha anti-Apple!
Sei que não é simpática, mas estou mais simpático hoje. Posso até comer uma maçã toda-menos-o-talo.
É que ontem comi um pão árabe que tanto desejava.
Aquele lá da praça da gentilândia. Frango com catupiry bem gordo, de R$ 3,50, com suco.

Então, enfim, ...
Hoje não vou escrever tanto e Estácio, meu amigo, bastante atenção no que irá ler: prepare-se!

Quando eu digo que essa porra é absurdamente estúpida, estupidamente absurda e estupidamente absurdamente sustentada por retardados que desenvolvi no post abaixo, é porque É! E essa porra vai longe porque comportamento epidêmico é algo incurável.

É bem comum você ouvir dizer que um MAC não possui vírus, certo?
Aliás, é algo aparentemente unânime, como a teoria de que a Lara nem gostosa é.

Sem alongar, vamos aos argumentos que defendem esse "Think different" quando encontram trojans em MAC.
E queria ver se esses usuários, usando um PC, sustentariam o mesmo argumento.
Nunca sustentaram, aliás.

Não vou comentar mais nada.
Me recuso.

Reddit: "A trojan is not a virus.
The system wasn't compromised, the user was.
So, no I didn't think about that commercial." (em referência a um comercial da Apple que afirma não existir vírus na plataforma)
Macworld: "Not a virus! That is an important difference, even for your callous comment" (inclusive o texto, de uma mídia especializada na Apple, já enfatiza que “não é vírus", "não é um exploit remoto")
Slashdot: "Whos talking about a virus? I dont see ANYTHING about a virus. I DO see a story about a TROJAN. Whole different ball of wax there. No system EVER will be secure from a trojan, since for a trojan to work the USER has to willingly give his admini password to install it."

Um comentário:

Estácio disse...

hahahhaaha
odeio jogo de palavras mas esse foi tao cretino q soh me resta rir devem ter aprendido com o chaves do 8 (não o presidente) "não são pedras e sim aerolitos"
oq teremos a seguir? a defesa chewbacca?